Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Mais uma vez,Deus agindo.

Hoje, dia 18/11/2011, as hrs: 6:05,eu estava sentada em minha cama lendo,meu marido como de costume , me deu um beijo e foi trabalhar.Eu como sempre falei;"Vai com Deus.", e ele se foi.Deixei o livro de lado,apaguei a luz, me ajeitei na cama quentinha e agradeci a Deus aquela sensação boa ,
gostosa de ter uma cama quentinha e deitadinha assim,comecei a pedir a Deus que acompanhasse meu marido na ida, permanência e volta do trabalho,pedi a mesma proteção a cada um de meus filhos, pedi que seus anjos os guardasse, que não permitissem que nada de mal acontecesse com eles e falei amém.
Nisso, o relógio já estava marcando hrs:6:15 e o telefone tocou.Me assustei, pois quando telefone toca logo cedinho, boa coisa não é.Ninguém liga as hrs.¨6:00 da manhã para dar boa notícia.
Era meu marido dizendo que havia batido o carro.Tremi toda.Mantive a voz o mais normal possível,pois aprendi que se um está nervoso o outro tem que tentar se controlar,perguntei como ele estava, se tinha se machucado, se estava bem.Ele me falou que o carro estava com a frente toda destruída,mas que com ele nada tinha acontecido.OLHA A MÃO DE DEUS AGINDO.Eu tinha acabado de pedir a Deus que o protegesse,Deus me ouviu prontamente.
A batida foi tão forte que até o teto do carro ficou levantado,mas com meu marido nada aconteceu,nenhum, eu disse NENHUM arranhão,graças a Deus.
Perguntei depois, como tinha acontecido e ele falou que na direção contrária vinha um microônibus em alta velocidade,numa rua muito estreita de mão dupla,aqui perto de casa, e ele teve que jogar o carro na traseira de uma caçamba, senão o microônibus teria passado por cima dele e aí não sobraria nada para contar a história.
Só estou contando isso agora, pois que muitos deixam de acreditar, de orar,pois na hora do sofrimento não percebem o quanto Deus nos ama e ouve cada palavra, cada pensamento nosso.


OBRIGADA MEU DEUS POR TANTO AMOR E BONDADE PARA COMIGO E MINHA FAMÍLIA.
AMÉM.



1 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos ajuda!

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios