Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

What A Wonderful World

Essa música demonstra meus sentimentos para as festas de final de ano.É o que sinto.Nada de Simone cantando ..."então é natal...."
http://www.youtube.com/watch?v=GF3eKnEaQY0


Há dias ensaio um post de final de ano.
Cansei das mesmices de sempre,os mesmos desejos, embora de coração, ficam parecendo tudo muito padronizado,repetitivo.





Mas,não dá pra fugir disso.
Quero agradecer a todos que entraram aqui em meu blog,leram uma, duas ou várias postagens,àqueles que apenas passaram e não leram nada, por não encontrarem nada que lhes chamasse a atenção.
Desejo a todos vocês,familiares,amigos, seguidores, leitores ocasionais, um Natal repleto de paz, harmonia, amor,prosperidade,saúde e o mais importante,que tenham Jesus Cristo em seus corações.
Li esse ano o livro "A Cabana" e aprendi uma coisa muito importante:Sempre pedimos para que Deus esteja conosco,mas e nós? Estamos com ELE?
Então, que neste Natal e no novo ano que se aproxima,possamos ter sempre Deus ao nosso lado,mas que também estejamos ao lado DELE, Que caminhemos sempre ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo e ELE ao nosso lado.Porque Deus não nos abandona NUNCA, quem se afasta de Deus somos nós.
Se assim for, tenham certeza, suas festas e seus dias vindouros só lhe trarão alegrias.


Ame ao seu próximo e a vida sorrirá pra você.


Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios