Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Após sete meses....


Após sete meses de ausência, eis me de volta.Explico a ausência;Tantas coisas aconteceram nesses sete meses que me deixaram tonta, sentia vontade de vir aqui escrever, dar minha opinião sobre os acontecimentos, mais as palavras se embaralhavam em minha cabeça e não saia nada,pois,

eram tantas informações ,deputados aumentado seus salários absurdamente, decretos para deixarem bandidos nas ruas, tantos acidentes nas estradas, chuva, sol, tsunami, terremotos, aff, me senti realmente perdida.
Sentei várias vezes ,comecei a escrever, mais para me ajudar, o programa que usava para escrever, o Windows Live writer, me deixou na mão , pois creio que agora só funcione com o Windows 7, e uso o XP. Até aí tudo bem, mais até isso me deixou desmotivada.
Nem por isso o  mundo parou , os deputados diminuíram seus salários ou bandidos foram presos,pelo contrário, nem deram por minha falta...hahaha
Aí hoje, me sentindo como um corno, que é o último a saber sempre das coisas, resolvi voltar aqui, colocar um pouquinho os meus pensamentos no lugar,refletir sobre o que a gente faz com a vida, ou o que ela faz com a gente.



Não vou aqui começar com estórias da Carochinha porque não tem nada a ver,simplesmente vou escrevendo, meio sem regras pré definidas, sem esboços.


Houve um tempo em que eu era essencial na vida  das pessoas, eu provia suas necessidades, cuidava, zelava por seu bem estar em todos os seguimentos, era útil, me sentia útil, viva.Hoje, apenas sento e espero....



Ás vezes fico pensando por que será que as pessoas quando chegam a uma certa  idade, que se diz, meia idade,(não sei o que é meia idade,40 é 40, 50 é 50, e por aí afora), e por algum motivo está fora do mercado de trabalho, só fica em casa, cuidando da família, começa a falar muito de sua infância,começa a contar "causos",sempre começa o assunto assim: "- quando eu era criança...",tornam-se repetitivos, contam as mesmas histórias várias vezes para as mesmas pessoas achando que nunca falou para elas?


Hoje em dia parece que estou começando a entendê-las.É solidão.A solidão de viver numa multidão, mais continuar só.A vida perdeu um pouco do seu brilho, elas não interessam mais a ninguém, elas não resolvem mais os problemas de ninguém, não são mais úteis a ninguém. Ficam apenas sentada esperando que lembrem-se dela ,que está ali ainda e venham sentar-se ao seu lado e lhe contem suas emoções, seus problemas, suas desventuras, que usem sua sabedoria adquirida com o tempo pela vida a fora.Mais não fazem isso.Quando sentam-se ao seu lado, falam apenas coisas amenas,bonitas, só contam coisas legais que acontece no seu dia a dia, dizem que é para não preocupá-la,  tentam esconder ao máximo tudo que lhes vai na alma,
mais a sabedoria adquirida com o tempo mostra a ela que as coisas não  são assim tão bonitas, que alguma coisa não vai bem....
Mais mesmo assim, ela vai ter que esperar o dia em que queiram contar ou não, para não se tornar invasiva ou chata , por que às vezes ainda é chamada de chata, quando tenta abordar um assunto com um pouco mais de profundidade ....
Mais elas ainda assim, continuam ali, sentadas, esperando.....







0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios