Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Sou paulistana



Como nasci em Pirassununga,interior de São Paulo, me chamam paulistana.Apenas quem nasce na cidade de São Paulo é paulista.Mais não tem nada não,não acho ruim, pois sou paulista 2 vezes, de nascença e de “vivência”.
Amo essa terra da garôa,de pessoas apressadas, correndo para não perder a hora,desse povo trabalhador,dessa gente solícita que sempre está disposta a ensinar como faz para chegar a tal lugar,em que estação devo descer,qual ônibus tomar,etc…
O trânsito ,dizem uns, é enlouquecedor,mais quem liga? temos o world  bike tour, passeio ciclístico uma vez por ano que nos faz esquecer os outros 364 dias de congestionamentos,temos parques com lagos lindos,árvores frondosas seculares,que nos dão o frescor,no final da tarde após uma caminhada ou corrida,temos a virada cultural,são 24 horas ininterruptas de todo tipo de shows,como cinema,teatro,malabarismos,música clássica,rock,rap,mpb,circo,balé,aulas de dança,etc…

bike tour 1bike tour 3
Os paraplégicos tiveram suas bicicletas adaptadas e foram os primeiros a largarem.Houve participação também de deficientes visuais
Temos também os artistas apaixonados por essa metrópole que a todos acolhe sem distinção de cor, raça, religião ou país, e que se encantam e cantam para ela,a SãoPaulo de todos nós.
Maria Bethânia:interpreta a música Ronda,que cita a Av. São João,do centro velho de São Paulo,
Caetano Veloso:Sampa, também cita os cruzamentos da Av. SãoJoão coma Ipiranga.
Adoniran Barbosa, quem mais cantou São Paulo em músicas como Trem das 11, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto,

E tantos outros….
Mais quem mora em SãoPaulo, sempre acordou cedo para trabalhar ou ir à escola no carro do pai, ia ouvondo essa música, tema de abertura do jornal.Clássica.
Tudo que eu queria dizer sobre minha terra,já foi dito e como muita propriedade por muitos, inclusive minha filha que fez um post lindo, espero que vocês visitem ,
http://cristinelore.blogspot.com/2011/01/sao-paulo-457-anos.html
E assim, vou terminando aqui,com um abraço simbólico bem apertado nesta que é e sempre será a mãe de todos que dela precisam e amam.
Parabéns São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios