Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Imagine - John Lennon(Legendado)


http://www.youtube.com/watch?v=AlVM0mP19Yo

Sei que desejar Feliz Natal, Feliz Ano Novo,saúde, paz, amor, prosperidade aos amigos e familiares tornou-se um clichê,todos dizemos as mesmas coisas ano após ano.
Também te desejo tudo isso do fundo do meu coração.
Mas desejo mais,desejo tudo o que John cantou nessa letra de música,a unificação dos povos,um mundo sem países,sem religiões,sem guerras,sem fome,sem misérias de verdade e não por causa do bolsa família,mas sim por não haver mais necessidade de existirem bens materiais.Apenas amor ao próximo.
O maior ensinamento que o Mestre nos deixou.
E hoje,mais uma vez,venho através do meu amor por vocês, meus amigos, leitores , seguidores e para você, que passou por aqui hoje, mesmo que por acaso ,quero dizer obrigada por mais um ano juntos, obrigada por toda ajuda mesmo que às vezes involuntária, só pegando carona nos posts. Quero junto com vocês desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS!!!
Para todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios