Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Não é Desleixo, é Rebolado!!!

Então pessoal, andei sem postar aqui no blog ultimamente, mas tenho a explicação.
Vocês que seguem esse humilde blog, ou mesmo quem só dá uma passadinha de vez enquando,sabe que tenho três blogs;esse,onde escrevo de tudo um pouco,um onde  apresento meus artesanatos e um sobre culinária,que está engatinhando ainda, mas com a ajuda de vocês,tenho certeza que deslanchará.
Bom, mas como eu dizia, me meto a ser boqueira,mas antes de tudo,sou mãe,avó e dona de casa.Cuido de uma netinha que não dá trabalho nenhum, mas é criança, tem 7 aninhos e eu dou almoço, penteio levo pra escola, aí volto, cuido da casa,(não tenho uma auxiliar,Arggg), faço crochê,pois graças a Deus tem pintado algumas encomendas,pequenas na verdade,mas melhor pingar que secar,como diria minha tia, não é? Aí, que tempo sobra pra escrever no blog??? De madrugada.É isso.Se vocês repararem bem, a maioria dos meus posts são feitas nesse horário entre às 00:00 e 1:30 horas.
Mas não reclamo.Principalmente quando dou uma corridinha no pc e abro e-mails e vejo lá,"você recebeu um novo comentário..."Fico radiante!!!
Mas, hoje quero mostrar pra vocês uma foto que tirei de uma de minhas rosas que me deixou muito intrigada. Se alguém tiver ideia do que pode estar acontecendo com essa roseira e puder me explicar, eu agradeço.

rosa negra

13062010563 13062010564
                                                
Era assim,                                             Agora nasceu assim                                               Bicolor!!!

Algum botânico aí? Alguém teria uma explicação plausível para isso?
Fico no aguardo e agradeço a gentileza de quem me ajudar.
Antes de terminar, gostaria de pedir que visitem o blog sobre artesanatos e vejam o que andei fazendo.Alguns cachecóis nem postei por serem modelos repetidos.Mas tem um infantil que é uma graça!!!
Visitem também o CG, Culinária Geral,tem receitinhas fáceis , mais elaboradas, gostosas,...Aproveitem, dêm sugestões, digam se gostariam de alguma receita e eu posto para vocês, tudo com muito carinho.
Obrigada pela visita e comentários.
Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios