Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Voltando ao Mercado de Trabalho

Nossa!!!!Está um tanto quanto difícil eu conseguir postar nos blogs!!!
Explico:Primeiro, meu PC deu pau,fui desinstalar uns programas e quando fui reiniciar para concluir, ploft!!!travou tudo.Ele para na primeira página e só abre o PC após uns bons 40 minutos.Já tentei restaurar  Windows, o Bios,e nada.Se alguém souber e puder me ajudar,eu agradeço de coração,senão,preciso esperar receber pra mandar arrumar.estou usando o laptop e não gosto nem um pouco de postar por ele.Podem me chamar de caipira, mas ainda prefiro o velho e bom descktop .
O outro motivo, é que após 11 anos sem trabalhar fora, por causa de minha ´saúde, estou praticamente de volta ao mercado.Vou ligar pra marcar a entrevista ainda essa semana,mas tem 90% de chance de eu estar empregada.Orem e torçam por mim.
Eu voltando a trabalhar, com certeza terei mais coisas pra contar,mas apenas o farei aos finais de semana,com tranquilidade.
Estou ansiosa,mas assim que souber falo pra vocês.
Por enquanto, obrigada pelas orações,fiquem com Deus e um beijo enorme em seus corações.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios