Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

É uma Vitória

Sair, passear, conhecer.Tudo isso é maravilhoso!!!E quando é a pimeira vez que visitamos o local então,é fantástico,tudo é novidade,tudo tem um colorido diferente.
Muitos usam a internet apenas como um artifício para fazer mal  à outras pessoas, usurpar textos, ideias, agredir,etc...
Outros usam para simplesmente escrever um bloguezinho que nem tem muitos leitores ou visitantes, mas que lhe dá alegrias, ou mesmo para conhecer pessoas sem a intenção pré estabelecida de sexo,ou outras 3º ou 4º intenções.Apenas conhecer, fazer amizades, sem interesse algum.Sem falsa modéstia, me encaixo nessa última categoria de pessoas.E foi dessa forma que conheci uma pessoa linda de coração, amiga, que, mesmo sem me conhecer pessoalmente, me ofereceu seu apartamento na cidade de Vitória-ES, e eu aceitei.
A Nara,(esse o nome da minha amiga), é uma mulher admirável, com doutorado na língua portuguesa,lecionou na UFES, universidade do ES,agora apenas leciona em sua casa,à pessoas selecionadas.Simplesmente, ela entregou as chaves ao zelador, dizendo que uma amiga viria de São Paulo. 
E cá estou com meu marido e filha, usufruindo de uma hospitalidade sem tamanho, pois que ela deixou o apartamento para nós,indo para a casa de sua mãe em
Guarapari ,onde iremos essa semana  para conhecer,pois ficamos sabendo que é uma das praias mais lindas do ES.
Depois, quando voltar pra casa, vou colocar aqui fotos lindas para que quem já conhece, mate as saudades e quem não conhece,ver um pouquinho do que poderão usufruir vindo visitar esse estado;Além das lindas praias, cidade muito limpa,comida fantástica, um povo hospitaleiro, alegre,receptivo que faz de tudo para ajudar, dar informações,mostrar onde fica o que você está buscando,respeitam o pedestre,basta chegar na beirada da calçada, os motoristas param para o pedestre atravessar, etc...
Amei Vitória-ES.
Nara, amiga querida,você não existe;Você é um anjo bom que Deus colocou em minha vida.E olha que  eu sempre acreditei em anjos viu....Só não descobri  onde você esconde suas asas!!!!
Amigos do utp,aguardem as fotos.Continuem acompanhando esse humilde blog.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios