Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Foi Dada a Largada!!!! CP2010

Pois é, começou agorinha mesmo no Centro de Convenções Imigrantes, (aqui do ladinho de casa), o Campus Party 2010.
Ano passado, estive por lá apenas no sábado para ver como era, o que tinha por lá e conhecer pessoas.Conheci a Tine Araújo, de Curitiba, dona  dos blogs:  Este ou Aquele, e Eu,Eu mesma e Tine, pessoa muito legal, alegre, veio até minha casa, conheceu minha família, dormiu aqui , fomos à uma festa, quer dizer, firmamos a amizade.
Queria ter conhecido tambéma Nospherat, mas infelizmente, como eu não era campuseira, fiquei só na parte de "fora", quer dizer onde estavam alguns stands, onde tiramos fotos com roupas da Flickr, onde vimos um robô enorme que andava, falava e dançava, enfim, muitas novidades tecnológicas.




Com Robô dançante

Por um andaime que tinha lá podíamos subir e olhar o que acontecia lá dentro e vimos os índios participando dessa inclusão digital, tiramos depois fotos com um índio...muito legal...
Quem puder dispender desses dias e  da grana, venha por que é uma chance por ano de realmente conhecer pessoas de todos os lugares,com todo tipo de conhecimentos,aprender muita coisa legal.
Infelizmente esse ano não vou dar os ares da "minha graça", pois estou de viagem marcada.
Sábado, se Deus quiser, saimos emférias.Vamos para Vitória-ES, passar 15 dias.Ô delícia, viu...
Mas quando eu voltar, quero saber tudinho de vocês que estiveram aqui no CP 2010.
Uma boa estada para vocês, aproveitem bastante, aprendammais ainda.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios