Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Fotos de Vitória,Guarapari,etc...

 
Minha filha Cristine e eu, na praia de Jd. da Penha



 Então, como eu havia dito, estava viajando com a família, me divertindo, tirando as "nhacas".
Fomos para Vitória-ES, ficampos 15 dias, e depois estivemos em Caxambu-MG por 3 dias fantásticos, e agora vou aqui pertinho (ao menos para quem mora em Sampa), litoral sul de SãoPaulo, vamos para São Vicente. O litoral sul é realmente minha praia, conheço tudo ali. Meu marido adora pescar, então vamos ao Horto Florestal de São Vicente, que é um pesque e pague, mas tem lanchonete, tem o horto em si, onde tem coisas lindas, Bichos, mata atlantica super preservada, paz, sossego, enfim, tudo que a gente quer quando sai de férias.Ele, (meu marido ,ainda), quer tomar banho de cachoeira e sempre íamos ao Poço das Antas, um parque delicioso, com piscinas naturais e muitas cachoeiras ao longo de uma trilha magnífica.Só não sei se vamos mesmo lá, porque da última vez que fomos, fiquei muito triste por ver já muito lixo jogado por lá, destruição das cachoeiras que frequentávamos toda vez que por ali estávamos, ( uma das cachoeiras,não sei por que, tinha parado de cair água),  pessoas sem um pingo de conciência, deixando atrás de si um rastro de destruição, sem se importar com nada nem ninguém, infelizmente como acontece no cotidiano da gente. Não tenho vontade de voltar lá, pois tenho medo de me decepcionar mais ainda.
Mas sei de outras cachoeiras que ainda não são conhecida da maioria ( os que destroem), E vou chamar minha prima que mora em Mongaguá para irmos juntas, tomar um belo banho, deixar lá as ziquiziras do ano todo.
Assim que voltarmos, colocarei mais fotos.
Por enquanto, divirtam-se vendo as fotos de Vitória que estão lindas, pelas paisagens maravilhosas, praias limpas, gente educada que respeita pedestres, atendem quando são solicitadas a  dar uma informação, quer dizer, parece um outro país. Sinto ter que dizer isso, por que acredito na boa educação, na civilidade de um povo, mas não vejo isso com frequência,infelizmente.
Mas... eu vim aqui para reclamar ou pra dar o link das fotos????kkkk

Bem pessoal, eu não sei como colocar o link do orkut aqui no blog, então, vou dar meu nome do orkut, e vocês que quiserem ver as fotos, por favor, dêem uma passadinha por lá.
Meu nome é katia matta.
o link vem assim,ó, e não dá pra clicar nele. :(

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1075348976174815308&aid=1266584879

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios