Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Festas Temáticas. É um Barato Mora!!!


Festa é uma coisa muito boa não é?
Eu adoro!!
Como já havia dito aqui,fiz meu aniversário aqui em casa,convidei muitos amigos, fiz uma feijoada pra ninguém botar defeito. Só faltou uma coisa que me lembrei no dia seguinte à festa:Não tiramos uma foto sequer pra lembrar. Eu,preocupada em que tudo saísse "nos conformes", me esqueci completamente das fotos.Ficou na lembrança de quem compareceu.

Mas nesse final de semana, fomos ao aniversário da Lúcia, minha amiga, e era uma festa à fantasia. Todos devíamos ir caracterizado, com roupas dos anos 60/70.
Uma loucura total.
Quando se fala em anos 60/70, logo nos vêm a cabeça a era hippie.Até parece que foi a única coisa que existiu nessas duas décadas. Embora marcante a era hippie, tivemos também Jovem Guarda,o circo do Arrelias, a série de tv Perdidos no Espaço, com seu robô fantástico, que diga-se de passagem, até os dias de hoje não fizeram igual para uso caseiro, kkkkkkkk.
Mas foi uma época muto boa, excetuando alguns casos que não vêm ao caso aqui agora.
Voltando à festa, resolvi ir de hippie,mas uma hippie assim, mais chique um cadim. Minhas filhas Marina e Cristine estavam lindas. Meu genro Cleber, fez um suspensório tirando alças de mochilas velhas, deixou bigode, foi muito criativo e fez sua homenagem à Mazzaroppi, que iniciou sua carreira muito antes dos anos 60. Mas foi no final da década de 50 início da década de 60,que ele deu "vida" a seu personagem mais famoso, o Jeca Tatu. E por tudo isso As décadas de 60/70, na minha opinião foram as melhores (que eu vivi), nesse quesito "entretenimento".
Por isso recomendo que se forem fazer uma festa temática, usem e abusem, pois nunca cai de moda os velhos e bons anos 60/70. Deixaram saudades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios