Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Telecômica X Net

logo_telefonica letra_x logo Net




Eu sempre usei a telecômica ,desde que comprei meu primeiro pc, há uns 10 anos.

Tive um ou outro problema com a telecômica, mas dava pra levar. O que mais me motivou a mudar,foram as tarifas cobradas.A cada mes vinha uma conta diferente mesmo sem usar tanto o telefone. Eu pedia para aumentar a velocidade do meu Speedy, mas me diziam que ainda não tina na minha região.Como assim, se eu já tinha o serviço e era só aumentar a velocidade?

Mas enfim, resolvi mudar pensando estar em vantagem, pois que eu teria TV a cabo, Internet e telefone com uma única tarifa, além de uma velocidade 3 vezes maior que o speedy.

Ledo engano!!!

Em um mes com a Net, já fiquei sem internet umas 15 vezes, (só no sabado, 21/02/09, foram 5 vezes),hoje também já caiu umas 4 vezes.E toda vez que a internet caí, preciso ligar no suporte e eles mandam tirar o plug da tomada, aguardar uns minutinhos e religar. Aí a internet volta.Mas se eu sair do pc por alguns segundos, quando volto,já estou sem internet novamente.

Hoje falei que não vou ficar com a Net, que vou ligar pra telecômica e pedir os serviços novamente,(voltar com o rabinho entre as pernas né?),aí e disseram que a carência é de 18 meses,(isso me disseram na aquisição do serviço),o que não falaram nada foi sobre a multa cobrada, no valor de R$ 360,00.

Mas....eu não tenho o serviço.Eles podem cobrar essa multa se não cumprem a parte deles no trato?

Opinem na Enquete que está no blog, quem usa a Net,quem usa a telecômica, suas experiências com as duas, se acham justa a multa cobrada mesmo sem cumprirem o contrato.Participem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente as duas são uma merda....
Uma tem taxas e cobranças abusivas... enquanto a outra é mais barata, mas quase não dá para usar os serviços....rs
O que fazer?
Ou fica com o ruim , ou com o pior...hahaha
Paciência... brasileiro é tudo burro e não corre atrás de seus direitos... por isso permanece essa bagunça eterna infelizmente

Anônimo disse...

Nossa, é difícil falar... mas com certeza é injustiça pagar multa por rescisão de contrato, quando a empresa não cumpre a sua parte no acordo.
Devemos protestar, e não deixar que isso aconteça, como se fosse muito normal, uso o serviço da "Telecômica" e também me deixa na mão ás vezes, mas esta da Net é demais.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios