Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Edição 2009 do Luluzinha Camp em São Paulo

Uebaaaaaaa,está no ar, ou melhorem Sampa, a primeira edição de 2009 do Luluzinha Camp.
A reunião de mulheres blogueiras, interneteiras, faladeiras, que adoram trocar idéias.
Uma "invenção"maravilhosa da Lucia Freitas surgida numa reunião em que estavam presentes 5 homens e somente a Lucia de mulher.....Mas entrem no site e leiam a história toda.
Agora aqui é só para avisar que quem quiser participar, conhecer outras blogueiras legais, quem gosta de fazer novas amizades, rever as antigas, aproveitem!!!!
Eu estarei lá com a Cristine, minha filha e quero participar de tudoooooo.

Ahhhhh!!!! antes que me esqueça,vai ter comes e bebes que cada uma fará ou comprará, vai ter troca, ( aquilo que não serve mais para você,leve e troque por algo de seu interesse), se quiser levar presentinhos para sorteio também, vai ter aula de dança do ventre,....Vixeeeee, muita coisaaaaaaaaa.
Venha!!!! Junta-se à nós!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios