Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Troféu do Amigo


Realmente existem coisas que mexem com a gente demais e essa é uma delas.
Ganhei da amiga Karolina, um presente lindo, o Troféu do Amigo, e nesse momento devo oferecê-lo a mais 8 amigos, que deverão também presentear mais 8 e assim por diante.
As pessoas a quem oferecerei, são pessoas que admiro muito, pessoas que fazem blog para ajudar ao próximo sem pedir nada em troca, pessoas que apenas escrevem sem pretensão nenhuma.
Saibam amigos, você Karol, e todos a quem oferecerei, que os amo muito.Tenham todos um final de semana maravilhoso e um Carnaval divino independente de como o comemorem.

Meus indicados



1 comentários:

Arthur disse...

Minha Cara,

fico agradecido pelo trófeu. Espero poder conversar mais tempo com você...

um grande abraço!

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios