Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

So This Is Christmas by John Lennon

Pensei em escrever muitas coisas para desejar aos meus amigos e visitantes um Natal repleto de paz,amor,harmonia,saúde e um 2009 espetacular.
Mas aí,resolvi colocar esse vídeo que é uma das músicas que me tocam mais fundo nas festividades de final de ano e espero que vocês gostem.
A mensagem que John nos passou há tantos anos atrás,um dia veremos estampadas em todas as mídias,se Deus assim o permitir,e os homens de BOA VONTADE quiserem.
WAR IS OVER....
MERRY CHRISTMAS AND HAPPY NEW YEAR.
O SONHO NÃO ACABOU.

3 comentários:

Arthur disse...

Olá Katia,
primeiro, me permita te mandar um cheiro, como um bom cearense que sou, em agradecimento a visita e palavras... O Profeta Gentileza dizia que "Gentileza gera Gentileza e Amorrr", e eu me pergunto se um ato de gentileza gera esse mundo todo, imagina quando o ser humano transparece a gentileza na existência... Fico feliz em te conhecer, por isso...

Quero te desejar não um feliz nada ou um feliz ano novo, mas uma feliz manhã de segunda feira... uma excelente tarde e uma noite estrelada...

um beijo

Arthur disse...

ah, outra coisa... recebi um Meme sobre 8 coisas a fazer antes de morrer, tou citando como uma das pessoas pra mandar, viu?
Dá uma passada lá no blog pra vc ver como é que funciona ;D

Arthur disse...

você manda a proposta pra 8 pessoas fazerem o mesmo que você... eu só indiquei no blog pra quem eu mandaria, mas não creio que seja necessário ;D

vc só tem q falar das 8 coisas e pedir pra 8 pessoas falarem tbm =D

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios