Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Reconstruindo Santa Catarina-Participe

Pois é amigos,nossos irmãos em Santa Catarina perderam tudo com as chuvas:além da casa,móveis,alimentos,perderam familiares,perderam suas referências,estão completamente perdidos sem saber por onde recomeçar,ou para onde ir.
Eu, além de ficar chorando vendo as reportagens,me coloquei à disposiçao para receber donativos em minha casa,pois moro próximo ao aeroporto de congonhas,perto do terminal do metrô e da sub prefeitura do Jabaquara,o que facilitaria para entregar na defesa civil.

Não obtive exito nessa campanha.

Então,peguei alguns endereços da defesa civil em alguns estados e tambem um nº de conta do Instituto Ressoar para depósitos em dinheiro.


Defesa Civil de São Paulo

Av. Morumbi, 4500 Sala T-79 -
Morumbi -São Paulo, SP - Brasil -
Telefone: 11-2193-8888



Defesa Civil do Rio de Janeiro

Defesa Civil do Município
Rua Visconde de Santa Isabel 32, Vila Isabel
Telefone: (21)2576-5665 / Fax(21) 2576-8446
Ouvidoria:(21) 2577-2016
Telefone de Emergência: 199


Doações em Minas Gerais

- Av.: Amazonas nº 6455 - bairro Gameleira –

Depósito da CEDEC - Tel: (31) 3332-1377

- Alameda Ezequiel Dias, nº 427, Centro –

Cruz Vermelha- Tel: (31) 3226-4233


Defesa Civil em Mato Grosso do Sul

Campo Grande-MS - Parque dos Poderes

- Bloco VIII - - tel (67) 3318.1078


Instituto Ressoar

Recebe doações em dinheiro

As doações podem ser depositadas

No Banco Bradesco Ag:0922-9

Conta Corrente nº2500-3


Instituto Ressoar

Alameda Ministro Rocha de Azevedo, 395
CEP 01410-001 São Paulo - SP

http://www.ressoar.org.br/



Vamos nos unir em torno de um mesmo objetivo,vamos ajudar,além de fazer bem ao espírito,não sabemos o dia de amanhã.



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios