Pois é,depois da telefônica "aprontar" com a amiga Juliana do Dicas Blogger,deixa-la sem telefone muitooooooo tempo,agora chegou minha vez de reclamar e denunciar,mas não a telefônica,e sim a CREDICARD.
Estou sem trabalho,e venho pagando apenas o mínimo da fatura,mas não tenho usado o cartão.
Nos 2 últimos meses,paguei R$1.300,00 , só de juros!!!!!!
Liguei na central , para pedir cancelamento do cartão adicional,e um parcelamento da dívida para que eu possa liquidá-la.
Primeiro fui atendida pela maldita secretária eletrônica,que "não entendia nada",me mandou digitar o número do cartão umas 6 vezes , data de nascimento, etc e tal.Fiz tudo.
Depois de tudo isso fui atendida.
Quem me atendeu foi a GRACE, muito mal humorada , mal educada , me tratou como uma débil mental.
Quando expliquei o motivo de meu contato,simplesmente falou que a credicard não estava parcelando pois o sistema estava em manutenção.Voltei a dizer que precisava muito que fosse cancelado o cartão adicional , e ela disse: aguarde um momento..........
Estaria aguardando até agora .Ela deixou o telefone mudo. Esperei 5 minutos , (para não dizerem que sou apressada) , E não consegui falar com ninguém.A ligação caiu?!?!? Ou foi desligada,o que é mais provável.
Ahhhhh!!!! Essa ligação é paga , não é 0800.
Como podemos nos defender de tanta safadezas????
E agora??? Quem poderá nos defender???????
Brincadeira??? Não. É sério.
0 comentários:
Postar um comentário
Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.