Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Credicard deixa cliente esperando

Pois é,depois da telefônica "aprontar" com a amiga Juliana do Dicas Blogger,deixa-la sem telefone muitooooooo tempo,agora chegou minha vez de reclamar e denunciar,mas não a telefônica,e sim a CREDICARD.
Estou sem trabalho,e venho pagando apenas o mínimo da fatura,mas não tenho usado o cartão.
Nos 2 últimos meses,paguei R$1.300,00 , só de juros!!!!!!
Liguei na central , para pedir cancelamento do cartão adicional,e um parcelamento da dívida para que eu possa liquidá-la.

Primeiro fui atendida pela maldita secretária eletrônica,que "não entendia nada",me mandou digitar o número do cartão umas 6 vezes , data de nascimento, etc e tal.Fiz tudo.

Depois de tudo isso fui atendida.

Quem me atendeu foi a GRACE, muito mal humorada , mal educada , me tratou como uma débil mental.
Quando expliquei o motivo de meu contato,simplesmente falou que a credicard não estava parcelando pois o sistema estava em manutenção.Voltei a dizer que precisava muito que fosse cancelado o cartão adicional , e ela disse: aguarde um momento..........

Estaria aguardando até agora .Ela deixou o telefone mudo. Esperei 5 minutos , (para não dizerem que sou apressada) , E não consegui falar com ninguém.A ligação caiu?!?!? Ou foi desligada,o que é mais provável.

Ahhhhh!!!! Essa ligação é paga , não é 0800.

Como podemos nos defender de tanta safadezas????

E agora??? Quem poderá nos defender???????

Brincadeira??? Não. É sério.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios