Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Polícia x Polícia,É o fim.

O que está acontecendo com a minha São Paulo?
No meu meio século de vida, é a primeira vez que presencio a guerra que vi hoje.
Policiais civis em greve há um mês por melhores salários, queriam invadir o palácio dos Bandeirantes,sede do governo.A polícia Militar,que diga-se de passagem, que é subordinada à civil, foi chamada para deter a invasão!?!!?Polícia combatendo polícia???
Armas de fogo, munição, que NÓS compramos para nossa defesa, defesa da população,servindo para atingir companheiros!!? Como assim??? Pergunto eu.Eu vi um tenente coronel, levar um tapa no rosto tão violento, que seu quepe foi parar longe. Fiquei estarrecida.
Mas,um mês de greve,será que já não seria tempo do governador sentar com os representantes e dar um parecer?Discutir esse aumento (legítimo) , estudar propostas?
O governador José Serra, em entrevista falou que os grevistas ali presente eram minoria,que o contingente é de mais de 30.000 mil homens , e ali deveria ter uns 1.500, e o restante são pessoas de partidos políticos, os mesmos que incitaram a invasão.Realmente, eu vi carros de militâncias, etc e tal.Mas isso a gente ainda passa por cima, não devia, mas passamos.
Será que eles não podem fazer uma campanha pelo menos um pouco mais limpa?Têm que usar uma tática tão desonrosa?
Sinceramente,Estou chateada com o que vi hoje, se existia um pouco de esperança em mim, hoje se esvaiu por completo.
Peço a Deus que tenha misericórdia , que olhe por nossos governantes, para que tenham dicernimento para resolver a questão, e oro por nosso povo já tão sofrido, que não venha a pagar por mais esse ato bárbaro, por que querendo ou não, sempre sobra para o povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios