Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

O que está acontecendo?

Eu estou estupefacta, juro!!!!

O que está acontecendo nesse país?E estou falando dos últimos acontecimentos,as últimas notícias.

Estamos vivendo etapas!!?!

Primeira etapa: pais, madrastas ,matando crianças. A cada dia, se via na televisão um modo diferente de matar os inocentes; jogando de andares diferentes de apartamentos, esquartejando,etc...

Segunda etapa: Pedofilia. País com filhas e filhos , bebês , desde tenra idade sendo seviciados por monstros.....( eu fui uma vítima de padrasto dos 5 10 anos qd minha mãe faleceu,sem saber de nada.) Não vou comentar muito esses casos.

Terceira etapa: Pseudos namorados matando meninas de 15 anos. Em menos de uma semana, apresentaram-se 3 casos. Isso, que foi noticiado; e os casos que ficam escondidos, que são lá no sertão, e ninguém fica sabendo?

O caso Eloá , está sendo falado, desde o primeiro jornal matinal , até o último, todos os dias.Mas, no mesmo intervalo tivemos outro caso, rapaz de 22 anos mata moça de 15, mãe de uma crinaça de 1 ano filha do casal,da mesma forma que Eloá foi morta:tiro na cabeça.
O que me intriga, é que foi dado apenas algumas notinhas nos telejornais, e mais nada.
Aí me pergunto:Porque será que o caso Eloá foi mais divulgado, (está sendo)? porque batedores acompanhando o carro funerário até o cemitério? Porque os aplausos?
Alguns podem me achar incensível, mas garanto que não é isso.Tenho sentimentos,estou sentida com sua morte (da Eloá),estou enviando vibrações de amor , carinho para a família , mas as perguntas em minha mente não se calam.
Demorei uma semana para fazer esse post, pois não sabia por onde começar.Agora , ligando a tv, me pego com outra notícia de moça de 15 anos assassinada pelo "namorado".Aí não aguentei.Tive que vir postar.

Pergunta: Qual será a próxima etapa? Quando vai parar, se é que vai parar.

Comentem esse caso, me elucidem as questões propostas.

Fico no aguardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios