Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Perdão,na teoria é fácil


Leio sempre que devemos perdoar,esquecer o passado, etc e tal,que Jesus nos ensinou a perdoar não sete,mas setenta vezes sete,quer dizer infinitamente.Mas quem consegue essa façanha??? Perdoar uma única vez já é penoso,sofrido,imagina infinatamente!!!
Sim, eu já consegui perdoar várias pessoas que me ofenderam,que fizeram algumas coisas que me deixaram arrasada,mas, consegui perdoar.Não que eu seja magnânima ou superior a ninguém,mas,superei??!!
Mas....sempre tem um "mas",tem UMA ofensa que eu não consigo perdoar , que já aconteceu há mais ou menos uns 23 anos.Quando me lembro,parace que está acontecendo naquele minuto.Vejo a cena,a cara das pessoas,o ar de cinismo de uma delas,com aquele sorrisinho de lado, tipo dizendo ":você é trouxa" e a dor dilacera meu coração.Dói demais,choro, minha pressão sobe,fico muito mal por vários dias....



O que fazer??? quero esquecer,pois só quem sofre com isso sou eu mesma,o coração que sangra, é o meu,as pessoas envolvidas, ou pelo menos uma delas nem lembra que eu existo (será?),mas não consigo....
Já orei,tentei,mas nada.Esqueço por um tempinho e quando lembro vem tão forte que não seguro as lágrimas.
Sou espiritualista e me envergonho dessa fraqueza.Eu tinha que dar exemplos,seguir os ensinamentos de Cristo,mas sou tão humana!!!



Isso tudo é muito bonito de escrever e ler,mas na prática,na vida real,são outros quinhentos.Só quem já sofreu decepções tão grandes sabe o que falo.
Santa eu??? Imagina.Já precisei muito de perdão também,como disse,sou humana e portanto,erro,peco e etc...Já precisei ME perdoar,me aceitar,para poder ter paz de espírito,pois quando você sabe que errou e não pede perdão e não SE perdoa também,fica com aquilo martelando em sua cabeça e de nada adianta receber o perdão do outro.Isso, desde que você seja uma pessoa que tem uma boa índole,seja uma pessoa de bem,senão,se assim não for, nada lhe abala. 
Mas prometo que vou continuar tentando,buscando perdoar quem tanto me machucou no passado.ado.

Né??
Vou me libertar,com certeza.
http://utp-critikeart.blogspot.com.br/2012/06/perdaona-teoria-e-facil.html

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios