Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Essa não entra mais em casa

http://utp-critikeart.blogspot.com/2012/01/essa-nao-entra-mais-em-casa.html
Meu marido sempre me disse:"Se você soubesse como é feita a salsicha,nunca mais você comeria".Nunca dei bola, porque meu marido é chatinho pra comer, mas hoje, relendo a revista Dia a Dia de novembro de 2011, edição 43.


Digite aqui o resto do post 
Li como é feio o chiclete e a salsicha.
Vou colocar aqui pra vocês e tenho certeza que muitos deixarão de comer essa iguaria !?!?!


Fiz questão de colocar a reportagem toda,para que ninguém dissesse ser uma invenção minha.Está aí.Eu não como mais.
A revista Dia a Dia , é uma cortesia mensal do jornal Diário do Grande ABC. 
Confira a revista também pelo site:www.diaadiarevista.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada,
Por manter este blog interessante, cheio de novidades e criatividade.
Adimiro muito sua escrita.
Continue sempre postanto coisas interessantes, nós agradecemos ter um blog tao funcional e bonito como o seu!
Daniele Cavalheiro

Arminda Macchiute de Oliveira disse...

sempre soube que a salsicha não prestava para a saude, mas o que os olhos não veem o coração não sente, mas agora que sei está dificil de conseguir comer sem lembrar o que lí, acho que não vou conseguir ......

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios