Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Encontrei uma jóia!!!

Quando  sabemos de alguma notícia ruim, corremos ao blog para discutí-la, deixar nossa opinião, etc.Então nada mais justo que quando encontramos algo muito legal,também possamos dividí-la com todos que aqui vêm. Espero que gostem e aproveitem bastante esse site,porque ele é demais.Tem de tudo e mais um "tiquim"... 
Encontrei esse site quando procurava uma imagem para colocar num receita de alcachofras,pois eu tinha as fotos das alcachofras já recheadas que eu fiz, mas esqueci de tirar as fotos antes de preparar o prato,rsrsrr.
Mas, voltando ao site, encontrei a alcachofra, e muito mais....
"Receitas" com alho e azeite extra virgem, que auxiliam no emagrecimento, baixa o triglicérides,colesterol,baixa a pressão arterial, etc, e muitas outras.
Me apaixonei pelo site, e aqui estou para que vocês o visitem e tirem suas próprias conclusões.
Só para adoçar um pouquinho a noite de todos, vou colocar aqui um poema que retirei do site do meu amigo Oswaldo Amaral, radialista, que é quem escreve no site que ora vos indico.Um poema que adoro e que todos atribuem à Charles Chaplin:

A vida deveria ser de trás para 

 “A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.







Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.







Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.







Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.







Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.







Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.







Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.







Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando…







E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!







Não seria perfeito?”







Charles Chaplin.





http://www.idadecerta.com.br/blog/






0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios