Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Antes Tarde do que Nunca.Governo Aprova uso de Ervas.

Insulina vegetal,cultivada no núcleo de pesquisa UFPI


Até que enfim, o governo deu o braço a torcer!!!Sempre fui adepta da medicina alternativa, ou como dizem ,medicina das plantas.
O povo antigo nunca precisou ficar internado,(aliás,nem sabiam o que era isso),por causa de uma diarréia,sarampo,pedra nos rins,erisipela, ictirícia (chamavam de amarelão),etc...
Sempre podiam ir ao quintal e lá esclher um matinho,fazer um chá e dali a pouco, a pessoa estava na ativa,na lida do dia a dia.
Eu aprendi pouco, mas o pouco que aprendi sempre me valeram.Criei 6 filhos e quando precisava,sempre sabia o que dar para acabar com vermes,dor de barriga, fígado atacado,dor nos rins, para acalmar....sempre tem uma erva boa.
Agora , o governo brasileiro está se rendendo.Vão colocar à venda o quebra pedra, o boldo,quer dizer,coisas fáceis de serem encontradas, m primeiro lugar e em segundo, essa liberação na minha opinião, é para poder ter mais um imposto pra entrar para a caixinha deles.
Médicos homeopatas nunca foram muito bem vistos´pela medicina alopata e quem me afirmou isso foi um médico mesmo.
A alopatia dá um "resultado"mais rápido, tirando a dor e a inflamação,mas a homeopatia cua o mal pela raíz,por isso é mais demorada.Homeopatia cura.
Quando vi a notícia hoje no jornal, fiquei feliz, por que muito mais pessoas poderão agora usufruir dessa técnica tao antiga quanto a existência.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios