Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

The Game is Over! Como Assim????

Nossa!!! Hoje entrei aqui simplesmente para dizer a vocês da minha gripe e por que estou meio out dos blogs.
Fiz o que tinha me proposto, reeditei uma receita no outro blog, e fui dar uma passadinha de vistas no meu blog roll para saber a quantas andam as pessoas que sigo e gosto.
Qual não foi minha surpresa ao me deparar com esse título:"The game is over (atualizado)".
Claro, corri para ler o post inteiro.Comecei a chorar.É sério, gente.
Sou uma mulher de 51 anos, comprei meu primeiro pc. há uns 14 anos mais ou menos, e como todo mundo, aprendi a entrar em salas de bate papos.Fiz inúmeros amigos, fiz churrasco em casa para conhecê-los pessoalmente,(vieram mais de 40 pessoas).
um dia me cansei de chats, creio eu, que quase como todo mundo.
E aí? Bom, comecei a navegar em outras páginas, descobri que a internet é feita de trilhões de páginas, cada uma mais interessante que a outra, enfim, realmente descobri a internet.
Em Outubro de 2007, resolvi colocar algumas fotos dos meus artesanatos na internet e meu genro falou pra eu fazer um blog, o que fui ver o que era e como faria.
Aí, sabe como é né? a gente quer enfeitar o blog, e começa a procurar relógios, enfeites, etc...Vê uma palavra diferente quer saber o que significa, e foi nessa de querer saber o que siginificava algumas coisas, que cheguei ao DB.
Amei tudo que vi por ali, e sem demagogia, só não me curvei à dona do blog por que ela não se achava presente na minha frente. Tenho um respeito enorme pela Juliana Sardinha, um amor fraternal maior ainda, e me sinto assim, "tipo" orfã com essa notícia de que ela não vai mais nos brindar com seus ensinamentos, com suas palavras, com aquelas frases: " Hoje visitando tal blog, descobri isso assim, assim, e resolvi passar pra vocês..."sempre ensinado que devemos dar os créditos a quem de direito, e isso também aprendi muito com a Nospherat do bosque, que é também exímia para ensinar.
Mas, voltando ao motivo desse post,Gostaria de saber se realmente a internet é terra de ninguém???
Hoje, assistindo ao Fantástico, estava vendo as reportagens sobre lixo nas praias, e fiquei pensando que quem come, bebe, deixa lixo nas praias, nas ruas, como será que se comporta em casa??? Será que essa pessoa vai visitar amigos e dexa lixo espalhado pela casa toda?
Agora repito a pergunta, mas de outra forma: Será que quem rouba, assina posts que não são de sua autoria, ainda se gaba de ganhar dinheiro assim, será que se sua mãe, irmã, ou qualquer parente vir à sua casa e deixar a bolsa no sofá um instante em vai à cozinha, por exemplo, ele vai abrir sua bolsa e roubá-la também? Ele age da mesma forma, com o mesmo caráter ( ou a falta de,), em sua casa, na casa de amigos, etc???
Por que nunca vi alguém ter meio caráter.Ou se é uma pessoa de caráter ou não.
Não existe meio honesto, meio gay,meio higiênico.Ou é ou não é.
E pelo que vejo, esse pessoalzinho que faz essas coisas, pensa que está escondido, que ninguém os descobre,que podem fazer o que quiserem....Ledo engano!!.
A justiça os encontra e o preço terreno será caro, o preço celeste mais ainda.O cara está contraindo uma dívida da qual será difícil se livrar.
Mas Ju, agora vou falar com você, amiga; Olha, descansa um pouco, deixa os blogs de lado um pouco, viaja, se puder, se desliga da internet,(sei o quão é difícil, pois a gente ama o que faz),mas quando esse povinho não tiver mais onde roubar, ou saem da internet, ou vão procurar outra coisa pra fazer.
Enquanto isso, mete bronca com advogado sim, bota pra cima deles.Você venceu a Telefônica, foi incansável, não vai vencer uns pés de chinelo desses?
Bom descanso amiga, Volte logo para nós. Te amo irmã.
Fica na paz, fica com Deus.

1 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

oi kat!
td bem? Bom, é mesmo muito triste o plágio. Mas acho que nao é o caso de abandonar o blog. Vai lá, reclama com a pessoa, é isso que ela devia fazer. Se estao copiando, é pq o conteúdo é bom. Uma hora iam acabar cansando de ficar dando ctrl+c ctrl+v nos posts dela.// E vamos sim dar continuidade aos posts.É q manter 1 blog atualiado já é trabalhoso, e eu nao gosto de postar sem pensar antes se vai ficar legal a receita.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios