Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Em Falta

Olá amigos, sei que estou em falta com minhas postagens,mas quando explicar os motivos sei que compreenderão.
Dezembro geralmente é um mes corrido para todos, mas aqui em casa é dose dupla, ou tripla. Começa com o aniversário da minha filha Cristine dia 15 , e sempre faço uma festinha, um churrasco, para reunir amigos.
Esse ano, além do níver da Cris, comemoramos o da Clau também, amiga da facul dela, e uma pessoa muito querida para mim. Aí já viu né? tinha que caprichar mais, fazer as coisas com mais  cuidado, porque os pais da Clau também vieram.
Mas aí , fiz tudo normal, churrasco, as bebidas os meninos trouxeram, mas a novidade ficou por conta de um carro de som, tipo loucuras de amor que eu contratei pras meninas pagarem um miquinho, porque ninguém é de ferro.
Teve fogos, declarações, e por aí a fora.
Correu tudo bem, graças a Deus.
Aí, começou a correria para preparar a ceia de Natal, por que aqui em casa ficou combinado que eu faço a ceia de Natal e meu marido faz a de ano novo,assim não pesa pra ninguém.
Minhas filhas e eu nos reunimos para decidir o que fazer.Depois de tudo decidido, fomos às compras.
Supermercados nessa época é a verdadeira visão do inferno;Filas, gente para todos os lados, crianças correndo, (não sei porque levam crianças ao mercado, ainda mais em época de festas),mas...consegui comprar tudo, arrumamos tudo e tivemos uma ceia maravilhosa. Jesus Cristo que era o aniversariante foi o convidado especial da festa ,mais os netos, filhos, genros e nora todos aqui, demos os presentes das crianças, abrimos os nossos, ficamos felizes, rimos muito, enfim, comemoramos  como manda o figurino.
Nessa foto sou eu com os 8 netos.Não saiu muito boa ,naõ sei por que, mas dá pra ver as carinhas lindas.

Vó com netos Natal 2009

Ano novo, meu marido paga tudo, mas quem cozinha e arruma tudo sou eu....aí....cozinha desde cedo, tempera isso, cozinha aquilo, assa o outro...mas foi delicioso, muita união, graças a Deus.
Agora, início de ano, meu marido e a Cris marcam as férias, e mais uma vez sobrou pra eu ver passagens, ajeitar as coisas. Só vamos viajar dia 30, mas se não comprar tudo com antecedência, alémde pagar mais caro, ainda corre o risco de não encontrar passagens.
Bom, vamos para Vitória , a convite de uma amiga, ficaremos por lá uns 15 dias, depois vamos para a velha e boa São Vicente, aqui no nosso litoral de São Paulo mais um cadim.
E assim, pretendo ver se deixo alguns posts calibrados para vocês, e de lá de Vitória posto algumas coisas também, algumas fotos etc...
Quero mais uma vez, desejar a todos um ano expledoroso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios