Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Parabéns Pelo Ranking aos Blogs Mais que de Mais

Pois é, hoje estou aqui postando, para parabenizar aos amigos que aparecem entre os 100 mais dos rankings.

O dossiê surgido da parceria entre a Cynara e o Alex Primo do blog Dossiê Alex Primo, usaram vários sites que medem rankings como, o Google, Yahoo,BlogBlogs, backlinks, seguidores do Feedburner, etc... para dar uma ideia de quais blogs ou sites estão ali nas primeiras filas.

Ideia sim, pois que é, digamos, difícil ter uma contagem exata, do pagerank .

Mas,o motivo de eu escrever, como disse a principio, é parabenizar os amigos, ou os simpatizantes...rsrsr

E aí estão alguns nomes:

Parabéns ao Ney, do site Interney que pra mim é "Hors concours", mas insistem em colocá-lo com todos.....

Parabéns, Compulsivo, embora meio " ranzinza", você merece, faz um trabalho excepcional.

Parabéns Gizmondo e Mac Magazine,

Parabéns a minha amiga Juliana Sardinha, que faz um trabalho maravilhoso em seu blog e sempre tem uma palavrinha para ajudar, indicar quem possa ajudar, aos novatos que muitas vezes ficam perdidos nessa blogosfera imensa.Você é o "MUST" Ju.

Parabéns pra Ariane do blog Templates Novo Blogger, um doce de pessoa.

Parabéns, enfim a todos que estão entre os 100 mais da lista.

Eu devo estar assim, um milhão , um milhão e meio lá atrás, mas não faz mal, tenho só 51 anos, e um dia , mesmo caquética, vou ver um de meus blogs ao menos entre os 500 mais.kkkkkkkkkkk

O intuito desse post era dar os parabéns e um beijo carinhoso a todos que estão na lista, e os parabéns a Cynara e o Alex Primo pela iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios