Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

O Tempo não Para, Não para Não


pensando
É engraçado;Quando a gente se põe a pensar na vida , vê que tudo está correndo demais.
Parece que o mundo gira muito mais rápido do que antes.Antigamente parecia que o tempo estava parado....Um ano demoraaaaava pra passar.
Agora , a gente comemora o reveillon , e quando pisca , já chegou o carnaval , páscoa , e daí pro dia da proclamação da rapública é um pulo, e tudo já está novamente cheio de luzes coloridas , é Natal novamente ,e mais uma semana , reveillon.
O que anda acontecendo?Será que não são mais 24 horas que têem os dias? Será que por algum motivo que nós , simples mortais desconhecemos os dias passaram a ter apenas 20 horas ou menos?
Parece que foi "ontem" que participei  do "desafio 21 dias" da Nospherat , e já está chegando outro , se é que terá esse ano também...
Cruzes!!!! Vou completar 52 anos, e fiz 30 outro dia. Lembro-me até que entrei em depressão por isso , me achando a tal de "balsaquiana", e já se vão 22 anos , (e ainda não sei ao certo o que quer dizer "balsaquiana").
Mas , como não dá pra parar o tempo , aqui em casa já tiramos os papéisinhos do amigo secreto , já estou pesquisando o que comprar , já conversamos sobre a ceia...
Mas...Nossa....preciso correr , o tempo não para!!!
Até a próxima postagem amigos!!!

1 comentários:

ropelatto disse...

Katia, min ha amiga virtual!!
O tempo, penso como v. ele ta "estranho" o q sei é q antigamente ficava horas observando o céu e seus mistérios, hoje não sei dizer se ontem havia luar ou estrelas!
Também acho que sonhamos menos é tanta coisa acontecendo é tanto acesso a informações....vichê!!
Parabéns pelo momento in!

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios