Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias/caçar bons blogs

Nossaaaaaa,como a gente encontra blogs bons,com conteúdo,bem escritos por pessoas que sabem o que estão falando!!!!
Amei essa tarefa,e vou continuar garimpando,pois tenho certeza que encontrarei muitos outros.

Bom,tinha que encontrar blogs semelhantes,ou que de alguma forma,tivesse o mesmo conteúdo que o meu.Pois bem.Encontrei 3 que adorei,assinei os feeds e deixei comentários.Deixarei os links para que você que me visita possa conhcê-los também.

O primeiro,fala sobre os bilionários do mundo.Não é um blog de fofocas,ou coisas assim.Ele cita as pessoas mais ricas do mundo,suas manias,egocentrismos,resorts que vão ser inaugurados,quer dizer,turismo.
Um dos posts que li,falava sobre uma camisa que será leiolada,feita com o mais puro e raro algodão egípcio,os botões tem cada um um diamante....Só lendo mesmo..Ahhhhh !! essa camisa vai a leilão...quem se arrisca??

http://www.riquissimos.com.br/a-camisa-mais-cara-de-todos-os-tempos/

O outro blog que visitei,é voltado mais para a crítica,a utilidade pública,ajuda aos amigos,etc...
Muito bom o blog.O post que comentei,fala sobre a fatalidade (ou não),da morte daquele torcedor em Brasília,pelo policial militar.
Este é o primeiro parágrafo do post.Vale a pena ler inteiro.

"Torcer por futebol é legal e ir ao estádio bem emocionante, ainda mais em um jogo em que o seu time será o campeão. Tudo isso é legal nesse paisinho de bosta, mas são otários os torcedores que tentam aparecer, em brigas de torcidas".

http://meu-blogue.blogspot.com/2008/12/torcedores-otrios.html



O terceiro blog que visitei,é muito bacana,pois é um espaço para a mulher(mas homens devem ler também),para falar de suas angustias,suas lutas,seus amores,dificuldades no trabalho,enfim...fala sobre a mulher de 3.0.
Embora eu já tenha ultrapassado essa barreira,tenho filhas nessa idade,e é muito legal saber se a cabeça é parecida,oumuito diferente de quando eu tinha 3.0.
O post que li e comentei,fala sobre uma nova lei que foi enviada para o congresso,onde é proibido demitir marido de mulher grávida por 12 meses, a partir de confirmada a gravidez por um médico do SUS (Sistema ùnico de Saúde).Muito interessante a matéria,e tomara que seja assinada logo essa lei.

http://mulheres30plus.blogspot.com/2008/12/proibida-demisso-de-marido-de-mulher.html

1 comentários:

Carla MB disse...

Oi, Katia, tudo bem?
Passei para agradecer a sua visitinha no Mulheres, e para dizer que fiquei feliz por você ter se tornado uma seguidora dele.
E, para minha surpresa, quando entrei aqui, vi seu post indicando o Mulheres como um bom blog... Nem tenho palavras para agradecer... Ou melhor, sei como agradecer: continuar postando coisas bacanas para você e todo o meu público.
Sugestões são sempre bem-vindas, viu?
Gostei muito do seu cantinho também, viu? Vou te "linkar"...
Bjôooooo

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios