Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Intuição,Sexto Sentido, Ou...


Quando você está prestes a fazer alguma coisa, e de repente vem à sua cabeça para fazer de um modo diferente,você pensa que é seu sexto sentido, seu anjo da guarda ou pensa que é intuição?
E ainda mais, você repensa o que ia fazer, muda o jeito de fazer, ou segue adiante com o primeiro pensamento.

Hoje em dia, eu pessoalmente tenho dado mais atenção quando me acontece isso, pois várias vezes sentia que devia mudar o rumo do que estava pra fazer ou falar e não dei atenção,aí dava tudo errado,e alguma coisa me dizia:"está vendo,se tivesse feito do outro jeito,..."E então comecei a reparar,inclusive testei, digamos assim, e não é que deu certo? Agora procuro afiar os ouvidos e o coração para entender o que meu anjo, meu amigo me diz, e sigo.Confio. E não falha.
Pois é, na minha concepção, temos um amigo espiritual maravilhoso, que está sempre a postos cuidando de tudo para nós. Mas....Sempre tem um mas, nós temos o livre arbítrio,o que nos garante a liberdade de escolher.Sempre digo aos meus filhos:_"Deus fez o mundo, colocou todas as maravilhas nele, fez o homem e colocou na terra. A partir do primeiro passo dado , estamos por nossa conta.Sempre se apresentam dois caminhos, estamos sempre numa bifurcação na vida, e qual dos dois seguir, é escolha nossa.Então devemos sempre pesar, ver as consequências de seguir por cada um dos lados.E como Deus é magnífico, nos dá ainda a chance de , se escolhermos o lado errado,podermos voltar e recomeçar. Algumas vezes a escolha dá tão errado, que se torna difícil voltar pelo mesmo caminho, aí é que vem a magnitude de Deus; ELE oferece a chance da reencarnação,onde teremos a oportunidade de voltar e seguir pelo caminho certo.

Preste mais atenção ao que você denomina intuição, sexto sentido, porque você pode estar perdendo uma boa oportunidade de seguir pelo lado certo da bifurcação, e assim perdendo um tempo precioso da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios