Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Sê bem vinda, Estação das Flôres!!!

Estamos chegando na estação do ano que eu acho uma das mais lindas,a Primavera.
Cada estação do ano tem sua beleza, sua serventia na natureza,mas a primavera é a estação da luz,da vida, do ressurgimento.Logo pela manhã já ouvimos os pássaros cantando alegremente saudando a nova estação,quando abrimos a janela,nos deparamos com árvores copadas,com suas folhas muito verdes,com flores espalhando seu perfume no ar.Fico extasiada com tanta beleza!!!
Quando olho as flores do meu jardim,tento imaginar o que Deus estava pensando ao dar aquelas cores,aquele perfume,aquele formato tão único,tão seu a cada uma.Só mesmo um artista como ELE poderia fazer tantas maravilhas e nos presentear com elas sem nada pedir em troca.A única coisa que tínhamos que fazer, era cuidar de toda essa beleza.Infelizmente o bicho-homem não é tão perspicaz assim, e aos poucos está deixando tudo se acabar.
Mas, aqui trago para seu deleite, algumas das maravilhas do meu jardim.Espero que gostem e aproveitem essa visão mágica.



Na primavera tudo fica com um colorido diferente, parece que as pessoas ficam mais bonitas, mais cheias de vida, sorriem mais, são mais gentis umas com as outras, ou será apenas aos meus olhos essa transformação toda?Será que toda essa beleza realmente está ali?
Quero aqui saudar a Primavera, agradecendo as flores lindas que já desabrocham no jardim.Um colírio para os olhos,um refresco para o coração e a certeza das bênçãos dos céus.
Sê bem vinda estação das flores, sê bem vinda e traga nos o seu melhor, dá-nos o colorido mais lindo que tiveres,enche-nos com todo seu glamour, seu perfume mais caro,deixa meu dia mais bonito.
Te amo Primavera.
Aguardo ansiosa seus comentários

1 comentários:

Aurea disse...

Olá Katia,
Como está? Está sumida! Saudades de você!
Bjks no seu coração,

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios