Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Pudim de Mandioca.Rápido,Prático e Delicioso.

21082009083

Ingredientes:

2 xícaras de mandioca (ou aipim) ralada

1 pires de queijo minas ralado

3 ovos ligeiramente batidos

2 xícaras de açúcar

1 colher (chá) de fermento em pó.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes numa vasilha, mexa bem, e coloque numa forma untada só com margarina e leve ao forno quente por aproximadamente 40 minutos.

Está pronto.Fácil ne? E uma delícia!!!

21082009084

Obs: Pode substituir o queijo minas por queijo ralado ou por côco.

2 comentários:

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

Oiiiii
É, fazia bastante tempo q nao recebia uma visitinha sua, mas fico feliz que vc fez agora. Confie em Deus que tudo vai ficar melhor e a correria vai passar.

(sem querer exclui seu comentário, tô meia sonsa mesmo Rsrsrs Apertei o botão errado)

Nesse link aqui tem três banners. Vê se algum deles fica legal.
http://frasesdosol.blogspot.com/2008/10/oi-genteeeeeeeee.html

bjos/KAROL

HRDownloads disse...

Olá katty!

Essa receita parace ser boa... acho que vou fazer sábado e se ficar bom eu te mando um pedaço via sedex... rsrsrsrs...

Acho que você pensou que eu tinha morrido não é? Mas o que tá faltando é tempo pra entrar no MSN e ainda não me esqueçi do projeto do seu Tamplate viu? É q eu tô sem PC em casa e acho que essa semana sai o seu novo template...

Bjão e abraços, depois a gente conversa no MSN...

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios