Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Domingo de emoções.

Pois é, mais um final de semana graças a Deus, como sempre em família, crianças entrando e saindo, eu no fogão fazendo sonhos para alegria geral...

E para deixar o dia ainda melhor, recebemos a visita do Ricardo, meu filho mais velho que já tinha quase 3 meses que não aparecia.Chegou de surpresa após sair do trabalho.Passou a tarde conosco e foi logo embora porque amanhã levanta-se às 4 da manhã , para "viajar" até o trabalho.

Ele mora na Zona Leste de São Paulo, e trabalha na Zona Norte. Quase 3 horas de condução...afff

Mas tudo bem, melhor assim, do que vê-lo como vi há 4 anos atrás quando uma árvore de 4 metros de altura caiu sobre ele e quase o deixa paraplégico.A sorte é que ele é bem alto, e forte como um touro. Parece um guarda- roupas.Vocês verão pela foto dele.

14032009037 Meu filho Ricardo.

Até hoje uma das cirurgias feitas saem secreções por rejeição de pontos.

Mas ele está bem, graças a Deus, anda, trabalha, está gordo, bebe come de tudo. Enfim, vive normalmente. O processo contra a prefeitura está correndo, mas a lentidão nem preciso contar ne? Mas um dia sai.

Ontem também completou 41 anos que minha mãezinha se foi.Partiu me deixando com 10 anos e mais duas irmãs uma de 4 e outra de 3 anos.Triste essa lembrança, mas lembro-me também, que quando ela recebia, comprava bifes (que delíciaaaa), aí à noite quando minhas irmãs dormiam, ela fritava bife, colocava no pão, comprava uma Malzibier (para mim Ki-suco, claro), e fícavamos assistindo filmes juntas e comendo aquele pão como se fosse a oitava maravilha do mundo.E acreditem, ERA.

Nesse dia 02/08/09 meu neto Gabriel completou 10 anos (coincidencia não?).Pois é,ele foi comemorar com uma priminha que fez aniversário sabado e depois veio comer os sonhos da vovó. Mas, domingo que vem, dia dos pais, vamos fazer um almoço para comemorarmos os aniversários de 4 netos e duas filhas que aniversariaram no prazo de um mes, mais o dia dos pais.

Como eu sempre digo, aqui em casa é tudo de baciada:6 filhos, 9 netos, mais genros, noras, etc...

Daí, sem chance comemorar um aniversário por semana ne?

Mas depois conto como foi o almoço de domingo que vem.

Beijos a todos, ótima semana, que Deus abençoe todos vocês que leram esse post até aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios