Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Dicas Blogger, O Caminho da sabedoria

Meus blogs têm mais ou menos uns 2 anos, 2 anos e um pouquinho.Quando comecei a fazer um blog, tinha dois intuitos:Primeiro, vender meus artesanatos e segundo, ganhar dinheiro com monetização.Não consegui direito AINDA, nem um nem outro.Mas explico por que.

Eu tinha uma idéia muito errada sobre blogs ( e acho que muita gente ainda tem),eu cria que bastava entrar no blogger, encontrar um template (nem sabia ser esse o nome), escrever o nome, colocar ali minhas peças e choveria compradores. Ahh! também colocaria alguns anúncios nas páginas e os dólares cairiam como chuva no meu colo.Quem dera não?

Mas, percebi a tempo, graças a Deus, que não é bem assim.´Comecei a procurar alguns gadjets para meu blog, coisinhas que eu achava bonitinhas, e descobri o Dicas Blogger.Comecei a ler os artigos, ler comentários, as respostas da dona do blog, Juliana Sardinha, e vi que tudo que eu pensava era equivocado,que eu não sabia nada de nada (ainda não sei), aí continuei lendo, e colocando algumas coisas que eram mais fáceis de eu aprender, em prática, e assim fui e estou fazendo meu blog, por que um blog nunca está 100% pronto na minha opinião.Quando você pensa: "Ah, agora ficou bom", você descobre alguma outra coisinha que pode melhorar ainda mais.E sabe onde encontro sempre uma "coisinha" nova, algo diferente, que possa deixar tudo mais fácil? No Dicas Blogger. O DB, é como uma "Bíblia" na blogosfera, a gente tem que sempre estar lendo, acompanhando, e o mais importante,tentando de todas as maneiras, aprender.Eu faço isso. Sei que estou no caminho, mas o mesmo é árduo para quem quer fazer direito e um dia, quando eu crescer, quero ser como o DB.Eu chego lá.

Como tudo que é maravilhoso, o DB também tem sido copiado, plagiado sem um pingo de decência por parte dos "coladores" de blogs.Mas, já fiz um post, sobre isso, me indignei com a indignação da Juliana, mas a gente sabe que mau caráter é como erva daninha, você tira hoje, ela nasce amanhã de novo.Mas sabemos também, que ervas daninhas têm vida muito curta, e isso dá um certo alívio. Se deixar elas destroem um jardim, mas com o VENENO certo, ela seca e não nasce nunca mais.Vamos achar esse veneno.

Mas, esse "pequeno"post, é para mais uma vez agradecer o desprendimento dessa mulher, que mesmo exausta de um dia de trabalho, ainda acha tempo de nos orientar, de nos trazer sempre algo novo, ou reinventar o velho, para ajudar os blogueiros que querem ter um blog limpo, um blog de verdade a melhorarem cada dia mais.Sou muito grata á Juliana.

Parabéns Dicas Blogger, pelos 2 aninhos de vida, que se tornem 10, 15, 20 anos.Quero chegar aos 70tinha lendo Dicas Blogger, mostrando aos bisnetos onde aprendi, qual o caminho da sabedoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios