Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Plágio, Um Mero Esboço do Original:NADA


Muitas pessoas não sabem diferenciar a INVEJA da ADMIRAÇÂO.
A inveja é cobiçar o que é do outro, é querer para si o que o outro tem,às vezes a qualquer custo;pode custar sua dignidade, seu caráter ( o que particularmente acredito que o invejoso não tenha), pode custar sua liberdade.
A admiração, é você gostar do que o outro faz, e querer fazer parecido, veja bem, parecido não é exatamente igual, se seu vizinho compra um carro e você acha bonito, e não é invejoso, você vai ficar feliz com a aquisição dele em primeiro lugar, e depois se esforçará para adquirir um carro PARECIDO com o do seu vizinho.

O invejoso é incapaz de adquirir qualquer coisa por si só, pois ele perde tanto tempo invejando e cobiçando as coisas alheias, que não tem tempo de batalhar pelas suas, e o que ele faz???COPIA, PLAGIA, simplesmente aperta ctrlV + ctrlC, como acontece direto com a amiga Juliana Sardinha do DB, com o Marcos Lemos... e a mais nova vítima é a amiga do blog BALA SALGADA.

O PLAGIADOR nada mais é do que uma mera sombra num espelho.Quer dizer;NADA.

Vamos nos unir,banir esse tipo de gente que não tem personalidade, não tem raça, nem vergonha na cara.Abaixo o link do blog para você entrar e se juntar a todos nós que queremos e fazemos um blog limpo, honesto e direito.
Participe.
http://www.balasalgada.net/2008/10/celebridades-quando-eram-crianas.html

1 comentários:

Débora disse...

Olá querida, td bem?!
Olha não tá sendo fácil minha dieta não, mas estou firme. Como vc disse não é só estética, é saúde tb.!
Preciso reaprender a comer as coisas que "prestam" e confesso que, pra mim, é um sacrifício, pois amo doce, massa, refri... afe!!! rs
Olha só, já era pra eu ter te passado um email, mas esta semana não parei. O sorteio da rifa será agora no sábado, dia 25.07. Amanhã te passo a listagem com todos os nomes e números pra vc conferir quem ganhou! É que não estou no escritório q trabalho e a planilha ficou lá, mas amanhã sem falta eu te passo.
Guarde bem seus números e BOA SORTE!!!
Bjão

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios