Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

A suiça não é banhada por nenhum Mar


Até que o Lula não é tão burro. Pois sabia que a Suíça não é banhada

por nenhum mar!
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus

Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da

Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça....

E assim foi....
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o

Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da

Marinha... Nessa altura, Lula começa a rir.
- Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da

Marinha, se o seu país não tem mar?
E o Presidente da Suíça responde:
- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da

Educação e da Saúde, eu não ri...

Putzzzzzzzzz....

Dava pra dormir sem essa...

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios