Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Uma amiga em Bogotá.

Essa minha amiga/irmã, é uma das pessoas mais centradas que conheci, trabalhamos muitos anos juntas, ela viu meus filhos crescerem, eu vi os 2 dela também e temos uma cumplicidade muito grande e bonita.
Ás vezes ficamos um tempão se nos falarmos,mas quando o fazemos é como se tivéssemos simplesmente acabado de sair da casa uma da outra.
Já falei várias vezes aqui, que adoro fazer e manter amizade.E essa é uma das amizades que preso demais e mantenho, graças a Deus e sempre que posso digo a ela:"Eu te amo minha amiga."
Eu parei de trabalhar há alguns anos já,por motivos de saúde,mas ela continua na batalha.
E no trabalho dela,ela viaja muito,principalmente pela América do Sul.E sempre que pode me conta as maravilhas que encontra em várias civilizações.Algumas interessantes pela cultura,outras pelas tradições, outras nem tanto assim, como a mais nova aventura da minha amiga por Bogotá.

Até "marcada" nas costas com mostarda para ser roubada ela foi.Mas sabemo que ela diz?

".....tem pessoas bonitas, educadas, ciclovias pra todo lado, uma cidade onde eu moraria."


Mas se quiser saber mais sobre essa viajem,recomendo que leiam no blog dela,que aliás,é primoroso.Muito bem escrito, com riqueza de detalhes.

Arrisquem.Mal não há de fazer.


http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=4409&post=41303

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios