Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

O homem que falava com o coração

Andei meio desmotivada,sem criatividade,sem vontade de escrever, de criar meus artesanatos, sei lá.Às vezes a gente fica assim mesmo não é?

Fiquei chateada comigo mesma, pois quero escrever bonito, quero que leiam meu blog, que comentem, mas como, se não me vem nada de útil à mente?

Aí, resolvi dar uma olhadinha nas minhas coisas guardadas, pois sempre tenho coisas que leio, que acho bonitas, que me engrandecem como pessoa, que nos tocam no mais profundo do ser, para um dia poder postar e reavivar as mentes das pessoas que já leram e para quem ainda não leu, que tenha a oportunidade de conhecer e apreciar tanta sabedoria, como desse grande homem,Mahatma Gandhi. Me deu um UP ler o que ele dizia. Espero que você, meu leitor, que me acompanha também aprecie.

image Gandhi

"Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.

Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
Tornam-se seu destino."

"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

"O ser humano se engrandece no exato grau em que trabalha para o bem-estar do seu semelhante."

"De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes."

"A natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis."

"A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz ao seu semelhante."

"Faz da tua vida um reflexo da sociedade que desejas."

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

"Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade."

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita."

fonte:Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios