Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Término da Enquete.Advinha que "venceu"?

Esse foi o resultado da enquete que fiz semana passada no Utilidade Pública.
Obrigada a todos que participaram.Como era de se esperar.......A Telefônica "venceu" mais uma vez.
E infelizmente,ninguém toma providências.A grana deve rolar solta, o telefone dos "pessoal" responsável pelas investigações deve funcionar 1000%, a internet nunca cai, e por aí vai.
Agora, o cidadão, que cumpre com seus deveres, (se não cumprir fica sem o serviço e o nome vai pro SPC), paga impostos sobre tudooooooo, até a água da chuva daqui uns dias será cobrada, (xiiii, estou dando ideias), não tem respaldo nenhum, vive abandonado à própria sorte. Se quiser é isso aí, se não quiser, é isso aí do mesmo jeito.

Isso por que as pessoas (nós), consumidores, apenas reclamamos com um amigo, na internet, xingamos, e fica por isso mesmo.

De todos que vejo e leio reclamações, até hoje que vi tomar providências foi a Juliana Sardinha, e mesmo assim, após 60 dias ainda não foi resovido seu problema. Perdemos a esperança de vez.

Ou não, Por que não reunimos o povo que se sente lesado, oprimido porque vê seus esforços dizimados perante uma justiça injusta, e não vamos à frente da Anatel, da Telefônica, do palácio do governo e fazemos um barulho lá até que alguém se digne a fazer alguma coisa em prol do consumidor?

Vamos chamar o rádio, a televisão, os jornais, fazer relamente alguém levantar a bunda da cadeira e resolver o problema.

Será que adiantaria?

enquete

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios