Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Que Vontade de "Moirder",da mamãe!!!

Nasceu no Rio Grande do Sul, no município de Alecrim, um bebê lindo pesando nada mais do que 6.1 kl e 56 cm. Gigante o bebê do sexo feminino recebeu o nome de Luana.
A redação do Terra não informou o estado de saúde do bebê.Só disse que foi transferido de hospital.
Vamos torcer para que seja apenas rotina essa transferencia, e que Luana vá para casa logo com sua mãe, que seja uma criança alegre, feliz, abençoada por Deus.
Agora a foto de Luana para vocês que como eu fica com vontade de "moirder", quando vê uma criança gorduchinha assim.

Vejam que coisinha mais gostosa!!!

Fonte:Terra Notícias

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3623163-EI8139,00.html

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios