Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Dejá Vu

Onde será que ouvi essa palavra pela primeira vez?
Não me lembro.Só sei que ouvi.
Hoje lendo o blog da Cristine Lore, estava lá, logo de cara o que vem a ser Dejá vu.
Quando li, ao mesmo tempo fiquei feliz e triste.
Feliz, por que vi que o que eu "via" e "sentia" nada mais era do que alguma coisa criada pelo meu cérebro, que queria ou não, "ver" ou "sentir" aquilo.
E triste, por que descobri que não sou sensitiva como achava que era.
Quando digo, leva o casaco, vai esfriar, leva sombrinha, hoje vai chover, nada mais era do que experiencias de vida, eu não estava tendo visões.
Mas, considerações à parte,vale a pena ler o post completo com as explicações no blog da Cris.
Se eu fosse você,corria lá.Muitas de suas respostas podem estar ali.


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante essa coisa de "DEjá vú", já deve ter acontecido com muita gente, inclusive comigo, e não tinha explicação.
Agora já sei.... também não sou vidente, rsrsr.
Adorei!

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios