Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Câncer está pior que a AIDS?

Quando ouvimos o nome Patrick Swayze, a imagem que nos vem a cabeça é do filme Ghost, onde ele majestosamente deu "vida" a seu personagem Sam Wheat, ao lado de Demi Moore. E no filme Dirty Dancing do ano de 1987

Aí,dando uma passada de vistas no terra notícias, me deparo com a capa do National Enquirer, onde Patrick aparece hiper magro, careca, de óculos escuros e carregando um catéter de quimioterapia, pois está com câncer no pâncreas . Uma imagem desoladora para fãs que se acostumaram a vê-lo no cinema e na tv.

Patrick

Patrick Swayze

Saudável, lindo Infelizmente, doente.

Ele luta bravamente contra essa praga que me parece está sendo mais devastadora que a AIDS.

hoje em dia pouco se ouve dizer que "esse" ou "aquele", está com AIDS, graças a Deus, o que até uns anos atrás tínhamos a nítida impressão que ninguém se salvaria, que toda a população mundial seria contaminda de uma forma ou de outra.Repito, graças a Deus, está controlada.

Agora,o câncer, que é bem mais "velho" que a AIDS, está matando atrozmente.

Perdi uma amiga/irmã com essa doença maledeta, vi seus últimos suspiros há uns 8 anos atrás, e a imagem não me sai da cabeça.É horrível demais, um sofrimento danado para quem vai e inesquecível para quem fica.

A única coisa a se fazer, é orar para que seja encontrada a cura o mais rápido possível, ou um coquetel como a AZT, para aumentar a sobrevida dos doentes sem sofrimento, sem dores.

Fonte das fotos: Saudável, busca no santo Google

Foto doente e notícia: Terra notícias (capa do National Enquirer)

Crônicas de Kattyy

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios