Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Porque o Mundo Quer Saber Mais




Minha amiga Karolina,do blog Frases do sol,me indicou para responder esse Meme,que achei divertido.Primeiro o título me chamou a atenção:Porque o mundo quer saber mais sobre você.

Para repassá-lo e ter direito aos dois selinhos,tem que seguir as regrinha:

Colocar o link de quem te indicou pro Meme.

Escrever as 5 regras antes de responder ao Meme,assim fica mais legal.

Contar 6 fatos aleatórios sobre vc.(esse é o motivo da brincadeira).

Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira.

Avisar esse blogueiros que foram indicados.


Tudo explicadinho,regras cumpridas,aí vão minhas respostas.

1- odeio acordar cedo.

2-Para
mim o dia só começa depois de 1 hora que levantei.

3-Não vivo sem café e cigarros.(feio isso ne?mas fazer o que?)

4_Eu troco o dia pela noite.À noite limpo casa,lavo roupas,faço td na maior animação.

5-Adoro ir a barzinhos,curtir um som.

6-Faço qualquer coisa pelos meus filhos e netos.Qualquer coisa mesmo.


Agora meus indicados:

Heverson, Felipe, Cristine, Tine, Helen, Áurea


0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios