Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

A Fé alheia paga a conta

Não poderia ser diferente.Com certeza pediriam aos fiéis para reconstruirem a Sede da igreja Renascer.

A lavagem cerebral é enorme!!!!!!!
Tudo bem,eu sei que o dízimo está descrito na Bíblia,que não fomos criados(os católicos,pelo menos),com esse costume,mas que los hay,los hay.



E o povo já tão sofrido,com salários ínfimos,com necessidades urgentes, sem ter que os socorra,a única coisa a que se apegam é sua fé,teem agora mais uma "obra"pela frente.

A bispa Sonia,fundadora da igreja Renascer em Cristo,aquela que está em liberdade vigiada nos EUA,por ter entrado no país,com o marido Estevam Hernandes,levando US$ 56 mil,mas só declaram US$ 10 mil,por um telão,ontem,via satélite,onde o templo da igreja Assembleia de Deus recebeu fiéis da Renascer,fizeram o pedido aso fiéis,para aumentarem o DÍZIMO,para a reconstrução da sede da Renascer.

Segundo notícia no MSN :

a primeira vez que o casal se pronunciou publicamente sobre a queda do telhado da sede da Renascer, que no domingo matou nove pessoas. A plateia entre as quais parentes das vítimas, levantou e ovacionou o casal. "Sinto como se tivesse perdido nove filhos", disse o "bispo". Ele citou uma das vítimas, Maria de Lourdes, que teria afirmado querer morrer dentro da igreja. "Disse que aqui, entre os mortais, há muito trabalho a ser feito, mas que o melhor mesmo é estar perto de Cristo".


Ainda segundo o MSN notícias:


Aos parentes, mandou a mensagem: "Essa dor não é de morte, mas de ressurreição", ao que o público gritava "Aleluia!". Estevam continuou: "O sofrimento que o Satanás me causa é para alcançarmos a Glória."

Gente,fala sério,isso é ou não é brincar com a fé alheia?Com a credulidade de um povo tão sofrido,que se apega à qualquer coisa que lhes acene com um pingo de esperança?

E sabem do que mais???Todos tirarão de seus pratos,da boca de seus filhos,para fazer o que os "Bispos" dizem.Aumentarem seus Dízimos.
Bom, a Fé remove montanhas,não é o que dizem?

A única coisa que tenho certeza,é de que Deus,o PAI eterno,tem misericórdia desses fiéis que fazem segundo manda sua fé e coração.

Já dos Bispos não posso garantir a mesma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios