Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Nostalgia,saudade,amor.



















Como uma simples imagem , uma cena , pode nos remeter a um passado longínquo!!!!

Na década de 70 , eu estudei num colégio interno.Lá , nós tínhamos nossas tarefas diárias , como:ajudar na limpeza , ajudar a servir o almoço , etc...Na parte da tarde das 14:00 às 16:00 horas , nós estudávamos , aí descíamos para rezar o terço e merendar.Quando subíamos era a hora de começar a bordar.Bordávamos toalhas de mesa lindas , panos de pratos e tudo quanto mais a freira nos desse para bordar.Às 18:30 horas , descíamos para o jantar e depois íamos para a escola que era dentro colégio mesmo.

Mas,voltando ao começo desse post , me lembro que quando eu estava saindo para ir à escola, estava começando a novela Irmãos Coragem.Naquela época eu não entendia nada de novelas , mas eu sempre dava uma passada de olho pela TV e a imagem que tenho , é da Glória Menezes e o Tracísio Meira , um frente ao outro,olho no olho e o amor transbordando deles.

E hoje , assistindo à novela A Favorita , me deparei com uma cena igual áquela de 70:Tarcísio e Glória , novamente um frente ao outro , olhando-se com o mesmo amor,com a mesma ternura que eu via antigamente.Me emocionei , cheguei ás lágrimas,acreditam?

Aí me peguei pensando:"Tudo bem , Katia , é emocionante ver um casal tão lindo, a tanto tempo casados , trabalhando juntos e com o mesmo brilho , o mesmo amor nos olhos de quando se conheceram a 40 anos atrás."

Senti uma certa nostalgia.

"Pois que amei muitas vezes e não fui amada;
Vivi muitas vidas,que não eram minhas,
Criei fantasias no escuro do meu quarto.
E depois,mesmo com todas as surras do mundo,
Me encontro casada."

Katia Regina





3 comentários:

Juliana disse...

Oi Kátia!
Ontem mesmo eu saí pela net procurando por uma foto antiga deles.Muito legal!

Anônimo disse...

Seu banner está adicionado em nossa página de parceiros.

http://ferramentasblog.blogspot.com/2008/09/parceiros-do-ferramentas-blog.html

Obrigado!

Unknown disse...

Que legal Ju,que bom,temos praticamente os mesmos gostos.
Fico feliz.São excelentes atores.E como eu disse,o amor deles transcende a tela.Arrepia.
Beijos,e obrigada pelo comentário.
Seu primeiro aqui hein? Espero merecer outros.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios