Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Palavras de UM presidente-"Sifu"

Eu estou "Bestificada" gente!!!! É impressionante o que eu,e muitos brasileiros que estavam assistindo o Jornal da Globo.

O excelentíssimo sr presidente da república,Luiz Inácio Lula da Silva, usou um termo agora em seu discurso, um termo tão xulo quanto descabido para uma pessoa de sua estirpe,um representante da nação.

"Ou você diria ao paciente 'sifu' (sic)? Se você chega dizendo a gravidade da doença, você acaba matando o paciente."(retirado do blog do Noblat) .
Site onde o discurso pode ser lido na íntegra.
http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr990-2@.doc

As pessoas que acompanham o presidente,saíram dizendo que o som estava "inaudível",(com vergonha,claro).Pode isso???

Quando ouvi a expressão,estava de cabeça baixa mexendo nos meus artesanatos,e pensei "eu não ouvi isso".Mas eu relamente tinha ouvido bem,bem som estava bem "AUDÍVEL",INFELIZMENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios