Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Justiça:Flavia,vivendo em coma

Hoje,como sempre faço,abri meu e-mail,e fui direto ler o e-mail que recebo por assinar o feed do Dicas Blogger,um dos blogueres (ou blogs),que mais admiro na blogosfera,por seu papel tão majestosamente cumprido por sua idealizadora,Juliana Sardinha,no cumprimento de ajuda ao próximo.Tanto ensinando,ajudando,aos iniciantes blogueiros,a terem um blog bonito,dando dicas,como no social,como agora,com o caso "Flávia em coma".Notícia antiga e tão nova!!!
Em seguida,abri a página do blog da mãe de Flávia,dona Odele,copiei e colei o selo nos dois blogs que tenho,e resolvi aqui postar o que a muito tempo estou engasgada para falar.Mas antes,vou colar o que copiei na introdução do blog de Flávia:




Estou estarrecida!!!!Essa é a palavra mais próxima do que ando sentindo.
Imaginem como os nossos códigos são loucos, idiotas, ou.....sei lá como classificar.Um pai e uma madrasta, jogam a filha do 6° andar de um prédio, claro, a criança vem a falecer.Com tudo contra eles, eles negam veementemente, e se recusam a participar da reconstituição.

Outro caso de pai e madrasta, que sufocam,ateam fogo,cortam com foice, retiram as víceras, de duas crianças, jogam as víceras no vaso sanitário e puxam a descarga, colocam os corpinhos picados em sacos de lixos, e colocam na beira da rua para o lixeiro levar.A madrasta, se recusa a participar da reconstituição,e o repórter,em seu papel, em seu serviço,é obrigado a dizer, diz que a lei lhe assegura esse direito?!?!?!!?

Como assim??????? E o direito á vida, segurança, amor, que as crianças tinham?Quem lhes assegurou isso???
Cadê o direito dessas crianças de crescer, brincar, estudar, etc...?????

Porque bandidos escondem o rosto quando vão presos???Para não serem reconhecidos por outras vítimas.Mas......e o direito das vítimas, quem assegura?

Gente........que mundo é esse?????

Será que adianta alguma coisa se a gente se unir e berrarrrrrr e não gritar por




Vamos, portanto, unir-nos, dar-nos as mãos, e clamar por justiça, para Flávia, Isabella Nardoni, Igor e João Vitor, e por tantos outros que estão sofrendo nesse nosso país, a espera da famigerada....... JUSTIÇA.


0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios