Em seguida,abri a página do blog da mãe de Flávia,dona Odele,copiei e colei o selo nos dois blogs que tenho,e resolvi aqui postar o que a muito tempo estou engasgada para falar.Mas antes,vou colar o que copiei na introdução do blog de Flávia:
Estou estarrecida!!!!Essa é a palavra mais próxima do que ando sentindo.
Imaginem como os nossos códigos são loucos, idiotas, ou.....sei lá como classificar.Um pai e uma madrasta, jogam a filha do 6° andar de um prédio, claro, a criança vem a falecer.Com tudo contra eles, eles negam veementemente, e se recusam a participar da reconstituição.
Outro caso de pai e madrasta, que sufocam,ateam fogo,cortam com foice, retiram as víceras, de duas crianças, jogam as víceras no vaso sanitário e puxam a descarga, colocam os corpinhos picados em sacos de lixos, e colocam na beira da rua para o lixeiro levar.A madrasta, se recusa a participar da reconstituição,e o repórter,em seu papel, em seu serviço,é obrigado a dizer, diz que a lei lhe assegura esse direito?!?!?!!?
Como assim??????? E o direito á vida, segurança, amor, que as crianças tinham?Quem lhes assegurou isso???
Cadê o direito dessas crianças de crescer, brincar, estudar, etc...?????
Porque bandidos escondem o rosto quando vão presos???Para não serem reconhecidos por outras vítimas.Mas......e o direito das vítimas, quem assegura?
Gente........que mundo é esse?????
Será que adianta alguma coisa se a gente se unir e berrarrrrrr e não gritar por
"JUSTIÇA"????
Vamos, portanto, unir-nos, dar-nos as mãos, e clamar por justiça, para Flávia, Isabella Nardoni, Igor e João Vitor, e por tantos outros que estão sofrendo nesse nosso país, a espera da famigerada....... JUSTIÇA.
0 comentários:
Postar um comentário
Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.