Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Fazendo parte da história,parte 2


Como eu disse,a vida sempre nos prega umas surpresas.Semana passada,05/09/08,eu fui ao centro da cidade,e assim que sai do metrô,na estação São Bento,mais uma vez,(porque já o havia visto antes,claro), me deparei com um nome em letras garrafais em um estabelecimento na esquina.O nome me pareceu familiar,mas como a vida da gente é corrida,fui fazer o que tinha ido lá pra fazer.Na volta do compromisso,subindo a avenida,novamente alguma coisa me chamou,e olhei para o alto,e lá estava o nome novamente.De um estalo,me lembrei.Ahhhhh!!`´E o nome do café da história do meu livro!!!!!
Entrei,toda emocionada no café,(podem me chamar de boba),o maitre me recepcionou na porta,e eu apenas disse que iria tomar um cafézinho,e se eles tinham um prospecto com foto do estabelecimento,no que fui prontamente atendida.
Vou postar aqui, agora,a foto antiga do Café dos Girondinos,e também a história do lugar na parte 3 do artigo.Espero que gostem.


0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios