Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Dicas (Judáicas)de Economia hahaha

N.º 1 _ O pai judeu falou:- Isaac já fez?- Sim, babai.- Jacob já fez?- Sim, babai.- Sarah já fez?- Sim, babai. - Raquel já fez?- Sim, babai.- Então bode dar a descarga...

N.º 2 _Isaquinho, vai pegar martelo
na casa de Abraão. - Abraão não está, pai.- Pega martelo na casa de Jacó.- Jacó emprestou martelo pra Levi. - Então vai pegar martelo com Levi. - Levi foi viajar.- Então pega nossa martelo mesmo!

N.º3 _O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando: - Quanto?- 50 reais - responde ela.- E com sadomasoquismo?- É para você me bater ou apanhar? - Para eu te bater!- E você bate muito?- Não, só até você devolver o dinheiro!


N.º 4 _O judeu convertido vai se confessar: - Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado?- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! - Mas, padre, eu cobrar aluguel dele.- Tem razão, meu filho, isso é pecado!
Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso... - Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?

N.º 5 _O Jacob vai colocar um anúncio no jornal. - Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente.- Pois não, quais são os dizeres?- Sara morreu! - Só isso? espanta-se o rapaz.- Sim, Jacob não quer gastar muito.- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras. - Então coloca: 'Sara morreu. Vendo Monza 94.'

N.º 6 _ Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões. Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto: 'Vôo panorâmico de helicóptero.'- Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto. - São US$ 100,00, foi a resposta.Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha...Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar? - Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu.

http://www.utp-critikeart.blogspot.com/humor

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios