Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Dá-lhe mulheres!!!!!!!!!


UMA IMAGEM VALE MAIS QUE UM MILHÃO DE
PALAVRAS.PARABÉNS MENINAS!!!!!!!
Coisa maravilhosa foi a participação do dito"SEXO FRÁGIL",nessas olimpíadas.Só deu mulheres,no futebol,voley,taekwondo,salto em distância,(me perdoem as outras que naum menciono,mas são igualmente prestigiadas aqui)......PARABÉNS MULHERES DO BRASIL.Me sinto orgulhosa de fazer parte desse clã de vencedoras.E tudo isso com os parcos recursos dispensados para o incentivo ao esporte no nosso país.São Vencedoras com V maiúsculo.

0 comentários:

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios