Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me
Bem vindos! Welcome! Bienvenido! Benvenuto! Bienvenue! Willkommen! 歓迎! الترحيب! 歡迎! ! !

Clique e ajude a salvar vidas!!! Incentive a participação diária desta campanha !

A Primeira rede social totalmente Feminina

Desafio 21 dias/Sobre Mim

Bom,eu teria que dar uma reformada,ou arrumadinha no meu perfil,mas como gosto da forma como o coloquei,só acrescentei mais umas coisinhas que falam um pouco mais de mim e para valer para o Desafio 21 dias.Abaixo o que acresci:


Bom,a apresentação acho que valeu.Agora,eu poderia aqui,descrever a trajetória da minha vida,mas sem chororô,seria uma dramalhão daqueles digno dos mexicanos,se naõ melhor.E essa não é minha intenção. O que quero,é que você que entra aqui,conheça essa Katia,mãe,esposa,blogueira e amiga para todas as horas. Se um dia,eu tiver disposta,vou começar a minha biografia que todos que me conhecem dizem para eu fazer.Aí publico no blog a sinópse para vocês comprarem meu livro.beijos a todos que lêem meu perfil.

2 comentários:

T. Júlia disse...

Então era isso que eu ja tava fazendo e nem sabia! hehehehehehehe

Obrigada! Vou colocar o seu no meu, se quiser fazer o mesmo vou ficar feliz, se não, não faz mal, tá?!

Bjokas...

Unknown disse...

Pois é menina,a gente às vezes faz a coisa certinha e nem sabe o que significa.Já cansei de fazer isso também.Mas é melhor quando sabemos ne?
Obrigada por linkar,assim que possível passarei por seu blog.
Fique à vontade para falar,o que eu puder e souber, estarei a disposição.Beijos.

Postar um comentário

Críticas são bem vindas,desde que construtivas,para evolução do blog,e minha própria.Seja criativo e tenha dicernimento.
Deixe seus comentários,suas críticas,elogíos,e assim que possível, responderei.Obrigada.

Loucos por Museus

Quer saber como está sua Energia Hoje?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios